Vantagens da cozinha americana planejada!

Inicio » Blog » Vantagens da cozinha americana planejada!
23 de maio de 2018 / Publicado em Decoração
A cozinha americana é um estilo diferenciado que se destaca pelo seu ambiente integrado de forma orgânica, geralmente a sala, sem delimitações de paredes. Essa opção possui como vantagem principal a sensação de maior amplitude do ambiente por não usar paredes para separar a cozinha dos demais ambientes da casa.

Ela também facilita a comunicação entre entre os demais ambientes da casa, e o cômodo que geralmente fica restrito a poucas pessoas passa a fazer parte da área social incentivando o relacionamento entre os moradores da casa. Por exemplo, a pessoa que estiver preparando uma refeição consegue conversar com quem estiver na sala assistindo TV.

Outro aspecto positivo é o melhor aproveitamento da luz natural, especialmente em residências pequenas, pois normalmente as salas são os ambientes que recebem mais luz natural.
A cozinha americana deixa a casa com um clima bem mais moderno, contemporâneo e elegante. A possibilidade de ter um balcão ou ilha para fazer a divisão parcial dos ambientes oferece muito mais conforto, pois se torna um excelente local para servir como apoio para as refeições rápidas do dia a dia.

Nas residências pequenas, a cozinha americana ajuda a deixar os cômodos bem mais espaçosos ao utilizar menos paredes. Assim tanto a sala como a cozinha acabam passando a impressão de maiores e bem mais iluminadas.

A utilização de móveis planejados é a opção ideal para uma cozinha americana pois o planejamento da sua cozinha deve levar em consideração o tamanho do espaço disponível e os hábitos dos moradores da casa. Esse tipo de cozinha tem a função de deixar o trabalho mais prático, além de cobrir espaços vazios e evitar longos deslocamentos durante as tarefas. Seja uma cozinha pequena ou grande, com um projeto de móveis planejados tudo será distribuído de maneira inteligente e funcional.

Gostou dessa idéia? Então, que tal receber um projeto de móveis planejados em 3D para a sua cozinha sem nenhum custo adicional? Incrível! Click aqui para conhecer nossos projetos de móveis planejados para cozinhas e solicite o seu!
  • Pin It
TOP