Como valorizar um ambiente com a iluminação correta?

Inicio » Blog » Como valorizar um ambiente com a iluminação correta?
07 de março de 2018 / Publicado em Decoração
A iluminação revela detalhes importantes do ambiente e o torna mais acolhedor e sofisticado. Por isso ela é considerada entre os arquitetos como a alma de um espaço. Mas não existe uma regra para decorar um determinado ambiente.

Cada escolha deverá seguir os critérios e gostos da personalidade do proprietário do cliente já que existem inúmeras possibilidades de personalizações, sendo necessário adequar a iluminação ao layout que for criado.

Existe uma grande variedade de produtos a disposição para compor a iluminação como lustres, luminárias, plafons, neon, pendentes e até luzes de led. Porém, é preciso saber escolher a melhor opção e usá-las da melhor forma.

Quartos podem utilizar projetos de iluminação que ajudam a transformar o ambiente em um espaço mais aconchegante e calmo, para que o seu sono seja ainda mais prazeroso e duradouro. Além disso o projeto também poderá considerar um espaço para leitura ou área de estudos.

Na sala de jantar, a iluminação poderá ser central para impressionar os convidados a mesa e também com luzes indiretas que valorizem os quadros e objetos nas paredes da sala. Já as luzes da sala de TV devem ser mais baixas e confortáveis com o uso de luzes indiretas escondidas nos móveis ou na parte de trás do aparelho de TV gerando um efeito moderno e altamente sofisticado.

Já na cozinha, as luzes de LED embutidas nos móveis causam um efeito surpreendente e extremamente inovador trazendo um ar de inovação e modernidade no ambiente da casa. Outros ambientes da casa como varandas também podem receber projetos de iluminação trazendo maior descontração para sua casa e harmonia.
Gostou das dicas? Então que tal personalizar o projeto da sua casa com um de nossos especialistas?
Acesse aqui o link do nosso formulário e deixe seus dados que ele entrará em contato com você.
  • Pin It
TOP